domingo, 30 de setembro de 2012

Dia da Secretaria

Secretária é uma pessoa que sabe guardar segredos e o segredo do nosso sucesso tem sido contarmos com a sua eficiência. Obrigado por tudo. A eficiência é qualidade de poucos. Você está dentre estes; por isso merece ser lembrada hoje. Seu trabalho é importante... Porém, muito mais é a confiança adquirida, virtude rara... Feliz Dia da Secretária!

                                               Lidiane


Pela pessoa maravilhosa que és, aqui vai nossa agradecimento e nossa homenagem! Hoje o dia é teu... E mereces ser lembrada e homenageada por tudo que és.

Teu nome vem do inglês e quer dizer senhorita, ele traz uma marca e diz quem você é...

Comunicação, amizade, otimismo e bom humor. Otimismo e afetuosidade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. É parceira para todas as horas e abraça junto qualquer parada. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humos a mantém sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta as novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Sua persistência lhe permite ir sempre alem em situações difíceis e encontra um lado positivo em tudo animando os que estão a sua volta. Aprende com os problemas para não repetir erros. É forte e sustenta outros com seu espírito guerreiro e dinâmico mantendo muitas portas abertas.

A cada dia novos desafios, a cada dia novas conquistas, a cada dia uma novidade, a cada dia um pedido novo e você dá conta de tudo isso e muito mais... Divertida, animada, invocada quando é preciso, presciente, eficiente, dedicada, todos os predicados são poucos para elogiar a NOSSA secretária. 

                          Obrigado pela tua presença, pelo teu sorriso, pelo teu empenho e dedicação...


O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto e te dê a sua paz... Números 6.24


O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá. Deuteronômio 28.8


A homenagem da EMEF Edmundo Kern registrada em imagens inesquecíveis!






                                                Agora a parte engraçada...
                                                           
   Oração da Secretária

                  SENHOR: Ajude-me a ter a memória de um elefante ou, pelo menos, uma que acumule informações de três anos. Que, por milagre, eu possa fazer todas as coisas imediatamente. Responder quatro telefones ao mesmo tempo e digitar uma carta que deve ser expedida naquela mesma tarde (embora eu saiba que não vai ser assinada nem no dia seguinte). Faça-me não perder a paciência quando passo horas procurando nos arquivos um papel que encontro na mesa do meu chefe. Dê-me sabedoria de um filósofo. Ajude-me a entender todas as ordens, embora nenhuma explicação me seja dada. Faça-me saber, sem que me tenham dito nada, onde está o meu chefe, o que ele está fazendo, e quando vai voltar. Faça-me parecer atraente àqueles que meu chefe quer impressionar, um monstro aos visitantes inoportunos. E, no fim do ano, faça-me ter a sabedoria de não destruir, quando me for ordenado fazê-lo, os papéis que serão pedidos por ele mesmo, alguns dias mais tarde.

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeei!!!!!! =D
    Muito feliz mesmo... adorei a oração e vou incluí-la nas minhas... kkkk
    Obrigada pelas palavras de carinhos, principalmente por aquelas bênçãos que vem do Livro Sagrado... Vocês são minhas razões de continuar... Conheci amigas de verdade nesta escola e levarei estas sempre comigo no meu coração!!! Amo vocês!!!

    ResponderExcluir